quarta-feira, 28 de maio de 2014

Se a Dani acha que foi ignorada imagina eu que fiz uma declaração de amor para a Grávida e me ferrei. Snif snif

A conversa com o Dr John a deixou tão abalada que abaixou a cabeça e os dedinhos frenéticos começaram...percebi a tristeza no olhar e comecei a falar:

“Jana, é muito difícil fica longe do Pai, eu não conseguiria ,mas você é forte! Não se preocupe estamos aqui para apoiá-la no que precisar.
 Claro que a nossa assistência não será igual o do Igor, mas estarei do seu lado todo o tempo, seguro a sua mão caso comece a enjoar, procuro sementes exóticas para sua alimentação caso sinta vontade, pratico com você Yoga na lagoa Seca, largo a cerveja para tomar água de coco e claro te ajudo a encontrar uma médica que fale tudo o que você deseja ouvir, rs!

Depois de toda essa declaração de amor, adivinha qual foi a reação dela??

Nenhuma....no zap zap ela estava, por lá ela continuou.
Aposto que estava falando para o Igor, o quanto é difícil ser grávida nos três primeiros meses!

Claro que a Dani e a Erika ficaram com muita pena da Day e começaram a dar muita risada, só então ela percebe a movimentação e  pergunta o que está acontecendo.

Por isso que eu sempre falo... em tempos de Zap Zap uma ligação é igual a “ Eu te amo”


Mas como estou louca para a chegada da ervilha, não vou guardar ressentimentos. Não sou igual aos homens do SSO, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário