quarta-feira, 28 de maio de 2014

A descoberta do blog

Antes de tudo: Informações importantes para o leitor deste blog:

1) Esse blog é uma versão não autorizada de fatos contados por pessoas com pontos de vista diferentes do meu. Nunca falei palavrao na minha vida, nao sei de onde tiraram isso (filho/filha se estiver lendo isso saiba que a sua mãe não fala palavrões)
2) Dr John é o medico da nossa área e uma das pessoas mais queridas que conheço. <3
3) o desfecho da historia sexo  e viagem na gravidez: após intensos debates cheguei a conclusão que médico não sabe de nada (exceçao do dr Joao claro). Alias meu pai fala isso desde sempre. Entao decidi ser feliz (entenderam ne? Rs)

Preciso relatar como fiquei sabendo desse blog, foi hilário...
Estamos em uma semana agitada de fechamento de relatórios, preparação para 2 dias massivos de workshop, big boss passando mal e as malucas da minha área só zuando! Escuto gargalhada de um lado, cochicho do outro e é um tal de Dani Fadul pular de uma cadeira pra outra que não dá pra entender. Após muito tempo de curiosidade e meu nivel de stress subindo (meu tic tac reclamando do stress) perguntei O QUE VOCES TAO FAZENDO AI QUE NAO PARAM DE RIR HEIN?!?!?!!? A Erika mto educadamente só respondeu: VOCÊ VAI SABER EM BREVE ( pensei eu: seria isso um cala a boca educado?). Continuei compenetrada no trabalho até que de repente recebo uma mensagem da Dayanna no nosso grupinho do skype: igor.leonardo@agnet.com

Na hora perguntei:Dayanna, pra que você esta mandando o email do igor no grupinho???? QUE MERDA VOCES ESTAO APRONTANDO?!?!?!?!

e foi assim.... Nao podia ter sido mais engracado e tinha que ser a Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário